"Poemas, reflexões e pensamentos"

Sou intrigante para os que não querem me conhecer a fundo, e instigante para os ávidos a descobrir meus segredos !




Olhe em meus olhos
Agarre minhas mãos
Acredite neste som de meu coração
Embora você esteja com medo
Retire a escuridão que assombra e mergulha teu ser
E então deixe a luz do meu amor brilhar em você

Quando eu grito
É para os solitários
Quando eu rezo
É para os perdidos
E quando eu amo, é como se não houvesse amanhã
Sem mais palavras
É simplesmente para você...

Olhe para frente
Agarre os sonhos
Acreditar nesta magia
Abra os olhos
Clareie sua mente
E deixe a expandir
Retire a escuridão que assombra e mergulha teu ser
E então deixe a luz do meu amor brilhar em você

Quando eu grito
É para os solitários
Quando eu rezo
É para os perdidos
E quando eu amo, é como se não houvesse amanhã
Sem mais palavras a dizer

Sem mais palavras para dizer que é para você
É para você
O meu amor

3 comentários:

ÉS, tão Talentoso!
É tão bom ver seu trabalho, seus poemas são algo assim tão belo!.

Parabén amigo, continue assim, criativo, romantico e principalmente, vivendo neste mundo cheio de magia e bons pesamentos!

A vida é cheia de surpresa boas ou ruins, e cabe somente a nos mesmos, saber desviar como o rio faz e levar somente as coisas q nos farão bem... Seu texto é realmente pra mim! Qro me encontrar nos olhos e no coração de alguém e poder amar como se não houvesse amanhã, pois a esperança começa a brilhar em mim... mesmo sem saber ao certo pra onde ir, mas eu vou! Lindo seu texto... Parabéns e continue colocando seu coração pra nos fazer feliz!

Quando me olham e eu desvio meu olhar nem adianta perguntar porquê, os meus olhos já respondem e se eu disser q está tudo bem, só peço q acredite. Eu tenho seguir em frente, me preservar..
Se o fato é uma negação e quando tudo o que se pode dar é o resto da vida nao adianta agente subestimar esse negócio de amor
acho quem ninguem está Imune a isso

Quem sou eu

Minha foto
Meus momentos de reflexão, poemas, pensamentos, opiniões sobre diversos assuntos, além claro de coisas que eu adoro e que gosto de compartilhar.

Seguidores

Eurovision Radio

.....................