"Poemas, reflexões e pensamentos"

Sou intrigante para os que não querem me conhecer a fundo, e instigante para os ávidos a descobrir meus segredos !




Um dos movidos do porque eu amo o Eurovision é o fato de que este festival é uma porta aberta para você descobrir novos artistas de países que jamais imaginaria conhecer.
Ovi Martin é um pianista, compositor e belíssimo cantor romeno, que tirou o terceiro lugar fazendo um dueto maravilhoso com Paula Seling (também cantora daquele país).
Resolvi procurar mais canções do Ovi, e descobri essa maravilhosa canção, tão perfeita, tão singela.
Uma canção sem dor, talvez até sem amor, mas que demonstra unicamente o respeito e o direito de seguir em frente.
Uma música que sem dúvida, passou a ser trilha sonora de minha vida

Ovi Martin – “Small Talk” (Pequena Conversa ou Conversa Banal, para uma tradução mais fiel)

Conversa banal

O céu chora por nós
Não há conforto no som
De lágrimas caindo
Você me pergunta porque eu não falo
Não há nenhuma necessidade para uma conversa banal agora
As palavras não saem

Porque você e eu dissemos: “Tudo Certo”
Quando o amor era jovem
Eu recordo cada palavra vinda diretamente do coração

E é por isso que eu não falo
As nossas palavras estão muito fracas
Não são como elas deveriam ser
Então, ao invés de aliviar a dor
Deveríamos ouvir a chuva
Conversar um pouco agora

Pra você e eu
Tudo mudou desde que o amor era jovem
Por muito tempo nós não vimos o sol
E nós devemos tentar comprometer-se
Em deixar tudo como está
Porque o amor hoje em dia se transformou
Em pouca conversa, é fato

Você está me pedindo pra ficar
A chuva irá embora
Mas no meu coração eu sinto que é hora de eu partir
Não me diga que estou errado
Nunca fui tão forte

Eu nos dei ainda algum tempo
Mas, nós nunca encontramos o caminho
Quantas vezes eu rezei para que o nosso amor ficasse
Mas no meu coração eu sei
Que isto será uma conversa banal a partir de agora

2 comentários:

And beautiful song! =)

Para "descobrir novos artistas de países que jamais imaginaria conhecer", ouça World Music. Sugestão: http://bit.ly/cNgdWb

Abraço!

Quem sou eu

Minha foto
Meus momentos de reflexão, poemas, pensamentos, opiniões sobre diversos assuntos, além claro de coisas que eu adoro e que gosto de compartilhar.

Seguidores

Eurovision Radio

.....................