"Poemas, reflexões e pensamentos"

Sou intrigante para os que não querem me conhecer a fundo, e instigante para os ávidos a descobrir meus segredos !


Palavras rápidas para alguns amigos que estão chateados...


Você encontrará consolo nos braços gentis do sono
Apesar dos lobos lá fora em sua porta
No tempo certo você os verá como inofensivos
E as ameaças inativas deles serão fáceis de ignorar

E se alguma vez o destino tentar te derrubar
Fique firme, nunca esmoreça
Por favor, nunca deixe o mundo te vencer
Não se enterre na decadência

Conforme você vaga no reino leve dos sonhos
Tente achar conforto na idéia de que está seguro
Uma vez que basta a fração de apenas um segundo
Para tudo enfim mudar

Volte para mim
Quando a nevoa do sono dissipar-se
Volte para mim
Mais forte do que antes

Conforme você vai adentrando no calmante fluxo do tempo
Você pode ficar agradecido por ter mais um dia
Por que haverá um momento quando cada um de nós ira entrar de vez
Em um sono do qual nós nunca mais iremos acordar

Feche seus olhos agora, somente por um momento
Já é tempo de você ter algum descanso
Os lobos se foram e nada aqui pode te machucar
Deixe para trás a sua frágil consciência

Paz e luz!

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Meus momentos de reflexão, poemas, pensamentos, opiniões sobre diversos assuntos, além claro de coisas que eu adoro e que gosto de compartilhar.

Seguidores

Eurovision Radio

.....................