"Poemas, reflexões e pensamentos"

Sou intrigante para os que não querem me conhecer a fundo, e instigante para os ávidos a descobrir meus segredos !




Quando a luz do luar banhar as ruas
Expulsando o calor do verão
Nós construiremos nossa igreja de pecados
Nós praticaremos amor entre as ruas
O seu cheiro doce, banhará minha pele
Eu lhe marcarei profundamente
Tudo que tenho que fazer é te segurar firmemente
Seu coração já bate lentamente
E eu nem te mordi ainda

Apague as luzes
Tire
Deixe-me mostrar
Meu amor por você
È incalculável
Excite-me
Nunca pare
Quero saborear cada gota de sua vida
Meu amor por você
Agora será eterno

Nunca mais iremos dormir
Apenas morrer e renascer em cada noite
Sempre de mãos dadas estaremos
Beijos de horas
Conversas de séculos
Planos eternos
Sinto-me um ser melhor agora
Só de estar no mesmo lugar que você
Nós nunca mais dormiremos
Temos tantas coisas pra fazer
Tantas coisas pra dizer
Tantas vitimas pra atormentar
Não consigo mais fechar os olhos quando estou com você

A luz da lua brinca em sua pele
Agora alva como ela
Seu beijo agora permanece, e me envolve
Quando estou dentro de você
Perco as palavras
Somente sussurros
Verdades
Inspire e espire
Não há sons
Não há mais vida
Nós nos movemos juntos pra cima e pra baixo
Nossos corpos levitam, pairam
Nossos pés nem tocam o chão direito
Agora, ninguém mais te conhece como eu
Porque o mundo não entende
Que eu fico mais forte com sua vida em minhas mãos

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Meus momentos de reflexão, poemas, pensamentos, opiniões sobre diversos assuntos, além claro de coisas que eu adoro e que gosto de compartilhar.

Seguidores

Eurovision Radio

.....................