"Poemas, reflexões e pensamentos"

Sou intrigante para os que não querem me conhecer a fundo, e instigante para os ávidos a descobrir meus segredos !

Ola pessoas...

Como vão todos ?
Prontos por carnaval?
Eu tô pronto, pra ver amigos, conversar, brincar, viajar, ver natureza e tudo mais...

Como estou sem muito o que escrever e falar, vou postar uma música de meu passado que torna a fazer um super sentido nos dias de hoje.
Assista o clipe e leia a letra traduzida.
Adoro essa banda, pois eles falam de amor, vida e diferenças...

HIM - O funeral de corações (The funeral of hearts)





Amor é um funeral de corações
e uma ode à crueldade
quando os anjos choram sangue
sobre o nascimento das flores malditas.

O funeral dos corações
e uma súplica por misericórdia.
quando amor é uma arma
separando-me de você.

Ela era o sol brilhando sobre
a tumba de suas esperanças e sonhos tão frágeis.
Ele era a lua pintando você
com brilho tão vulnerável e pálido.

Amor é um funeral de corações
e uma ode à crueldade
quando os anjos choram sangue
sobre o nascimento das flores malditas.

O funeral dos corações
e uma súplica por misericórdia.
quando amor é uma arma
separando-me de você.

Ela era o vento carregando
todas as perturbações e medos, que você por anos tentou esquecer.
Ele era o fogo, inquieto e bravo
E você era como uma mariposa para essa chama.

O selo hereje além da divindade
uma oração para um deus surdo e cego
os últimos ritos para as almas em fogo
três pequenas palavras e uma pergunta: POR QUÊ?

Amor é um funeral de corações
e uma ode à crueldade
quando os anjos choram sangue
sobre o nascimento das flores malditas.


-------------------------------------------------------------------------------------

Bjs e abraços a todos
Bom carnaval e com responsabilidade

Paz!

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Meus momentos de reflexão, poemas, pensamentos, opiniões sobre diversos assuntos, além claro de coisas que eu adoro e que gosto de compartilhar.

Seguidores

Eurovision Radio

.....................