"Poemas, reflexões e pensamentos"

Sou intrigante para os que não querem me conhecer a fundo, e instigante para os ávidos a descobrir meus segredos !

Bem, Madonna é Madonna.
Sem palavras a canção diz muito, e ontem fez 3 anos que meu maninhu se foi.
Logan, como você faz falta...
Te amo e em breve estaremos juntos e vamos zuar muito ainda...rs
Creio que como ele adorava Madonna, ele me dedicaria esta música pra gente esquecer certas coisas que fizeram com a gente.

Bjs insanos e escarlates querido!




O que você fará quando seu amor for embora?
Com quem irá jogar quando o jogo estiver terminado?
Pra onde irá quando o pássaro tiver voado?
Como irá jogar, quando estiver totalmente sozinho?

Mantenha o espírito lutador do amor
Mantenha o espírito lutador do amor

O que você fará quando estiver por conta própria?
O que você terá quando não houver nenhum lugar para chamar de seu?
O que você irá tentar quando estiver sem proteção?
Como irá voar quando as asas estiverem quebradas?

Mantenha o espírito lutador do amor
Mantenha o espírito lutador do amor
Mantenha o espírito lutador do amor

Não deixe isso te desanimar
Mantenha o espírito lutador
E olhe para os lados
Não deixe isso se alojar em você
Mantenha o espírito lutador
E você começará novamente

Mantenha o espírito lutador do amor
Mantenha o espírito lutador do amor
Mantenha o espírito lutador do amor
Mantenha o espírito lutador do amor

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Meus momentos de reflexão, poemas, pensamentos, opiniões sobre diversos assuntos, além claro de coisas que eu adoro e que gosto de compartilhar.

Seguidores

Eurovision Radio

.....................