"Poemas, reflexões e pensamentos"

Sou intrigante para os que não querem me conhecer a fundo, e instigante para os ávidos a descobrir meus segredos !



Primeiro, clique no play e deixe-se levar pela canção de meu passado mas que está tão presente em mim no HOJE.
Eu estou mudando, e gostaria de compartilhar com as palavras ditas abaixo.


Get this widget | Track details | eSnips Social DNA



Eu tenho lidado com meus fantasmas e eu tenho encarado todos os meus demônios
Finalmente satisfeito com meu passado
Eu me encontrei tão forte em meus momentos de fraqueza
Ao menos agora eu estou em paz comigo mesmo

Eu tenho sido sobrecarregado de culpa por alguns, e fiquei preso no passado por algum tempo
Mas sinto que estou mudando tudo isso
Eu tenho vivido neste lugar e eu conheço todas estas faces
Cada uma é diferente, mas eles são sempre os mesmos
Mas agora eles não representam mais perigo pra mim
Eu estou seguro aqui dentro
É chegada à hora de encará-las
Elas nunca irão me permitir mudar
Sei bem isso
Elas nunca permitirão eu ser feliz
Com suas hipocrisias baratas
Com seus sentimentos amordaçados a troco de nada
Mas eu digo uma coisa e que fique bem clara
EU NUNCA SONHEI EM VIVER E TERMINAR ONDE NÃO PERTENÇO
ONDE VERDADEIRAMENTE NÃO SOU COMPRENDIDO E ACEITO


EU ESTOU MUDANDO

Eu estou mudando
Afinal eu posso ver que a vida tem sido paciente
Apenas esperando por mim
Com apenas um sorriso
E eu sei que não há garantias, mas eu não estou sozinho
Há uma hora na vida de todos
Quando tudo o que você consegue ver são os anos se passando
E eu entendi que esses dias já se passaram

Eu vendi o que eu podia e guardei o que não deveria
Parei de pensar no meu caminho
Apenas me deixo caminhar
Eu tenho amado como eu devo, mas fui forçado a engolir algo que não suportaria
E então eu tive que jogar fora pra perceber...
Que eu mereço mais do que isso

Talvez o amor verdadeiro me encontre em algum lugar nessa estrada
Mas como é bom perceber que...
QUE ESTOU MUDANDO PRA MELHOR

Muita paz a todos!

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Meus momentos de reflexão, poemas, pensamentos, opiniões sobre diversos assuntos, além claro de coisas que eu adoro e que gosto de compartilhar.

Seguidores

Eurovision Radio

.....................