"Poemas, reflexões e pensamentos"

Sou intrigante para os que não querem me conhecer a fundo, e instigante para os ávidos a descobrir meus segredos !



Adaptação: Duxty Lykos


Tem dias que treme o chão em que pisamos
Mil lagrimas despencam das nuvens
Por que estou assim?
O mundo vazio lá fora é o que observo
Mas correrei sempre atrás de meus ideais
E se eu o corro é porque tenho poder de alcançar

Encontrei um castelo vazio como em um conto de fadas
E sinto meu coração aquecido neste ninho
Eu aprendi agora nestes contos
Eles nos ensinam a superar as dificuldades
A passar por cima de todas as coisas

Às vezes me sinto como um pássaro ferido
Procurando o sul quente e ensolarado
Eu posso voar, e nunca irei desistir

O dia treme no chão que permaneço
Mas percebi que todos compartilham dificuldades
Sempre será assim
Tabaco e um copo de ouzo ou vinho
Amigos ao seu lado
E os problemas se tornam pequenos
Pois sempre unidos, iremos vencer

Às vezes me sinto como um pássaro ferido
Procurando o sul quente e ensolarado
Eu posso voar, e nunca irei desistir
Mesmo algumas pessoas desejando me abater


Bjs e abraços a todos

Paz!

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Meus momentos de reflexão, poemas, pensamentos, opiniões sobre diversos assuntos, além claro de coisas que eu adoro e que gosto de compartilhar.

Seguidores

Eurovision Radio

.....................