"Poemas, reflexões e pensamentos"

Sou intrigante para os que não querem me conhecer a fundo, e instigante para os ávidos a descobrir meus segredos !

REFLEXÕES DE MEU INTERIOR


Você já teve um sonho que parecia tão real que quando acordou não sabia em que acreditar?
O que você faria se o que você pensou fosse verdadeiro, real, bonito se desfaz diante do tempo?
Você iria se retirar dos seus sonhos com a esperança de encontrar uma realidade mais perfeita?
Às vezes a vida é mais estranha do que um sonho.
O único caminho é você acordar e enfrentar as mentiras ocultadas na sua alma e a dos que lhe cercam, e perceber que palavras, são só palavras. Mas que quando vem da alma, valem por toda vida e morte...
O que eu sinto não tenho medo. E você só pode esperar que naqueles momentos de reflexão escura... Você não esteja sozinho.
Mas no fundo, você está.
Acordei de um sonho e agora a realidade mostra realmente as facetas que antes tinham mascaras.

Não entendeu o que escrevi ? rs
Não era pra entender mesmo...rs


POEMA EM 07/09/2009


Cruel atentado

Te deixo no seu deserto em minha velha picape
empoeirada
Penso no seu cabelo negro e na sua pele bronzeada e todas aquelas coisas boas
Me lembro como você e eu tínhamos a linguagem das testas unidas
E me dava uns poucos olhares maliciosos e apaixonados
E que eram suficientes...

Agora estou ficando triste, mas sereno e acho que entendi a sua piada
Você encera muito sério seu carro da mesma forma que limpa sentimentos sem polimento
Você me contou quão difícil foi sua adolescência, pois seu pai foi um tolo encarcerado
Mas eu estou certo de que você ficaria maravilhado em me ver preso também

E isto é um cruel atentado ao meu coração frágil
Mas não pense nem um minuto
Que irei me render tão facilmente

Eu sou um homem que fica perdido por seres exóticos
Entenda, você não é nada raro neste velho planeta
Eu bato e sou lançado de volta ao mundo solitário
Seguirei doendo, pois eu não consigo esquecer
seu sorriso singelo

E isto é um cruel atentado ao meu coração frágil
Mas não pense nem um minuto
Que irei me sucumbir facilmente



Episódio final de La Famme Nikita

Incrível!
Baixei todo este seriado e estou engolindo ele novamente a cada episodio de forma mais profunda.
Esse seriado é baseado no filme francês Nikita de Luc Besson. (Cadê meu maninhu pra comentar isso? rs Saudades de ti) :)
É um filme lindo, poético, de suspense único. Europeu! rs
Mas o seriado não deixa a desejar e o remake americano "A assassina" com os magníficos Gabriel Byrne e Bridget Fonda é um espetaculo a parte.

Posto abaixo a cena final, onde Nikita e Michael que são apaixionados, mas seu amor é uma ameaça a corporação UM e por isso sofreram lavagem cerebral.
Mas mesmo assim, o final não foi feliz, pois ambos tiveram que ficar separados.

Curtam a cena final que sem dúvida é de matar




Bjs e abraços a todos

Até a próxima!

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Meus momentos de reflexão, poemas, pensamentos, opiniões sobre diversos assuntos, além claro de coisas que eu adoro e que gosto de compartilhar.

Seguidores

Eurovision Radio

.....................