"Poemas, reflexões e pensamentos"

Sou intrigante para os que não querem me conhecer a fundo, e instigante para os ávidos a descobrir meus segredos !






Ola!

Como vão todos?
(suspiro)

Sou uma pessoa que tem mistérios dentro de mim. E quem não os tem não é mesmo ? (sorriso)

Vou postar aqui, uma letra que a mais de 10 anos, me fez parar e chorar. Tanto que pouco mais tarde, compus ela em canção na finada banda Howl of the Wolves.

Apreciem
Basta clicar em play abaixo e ler a tradução que fiz.
Mostra um pouco do que é esse mundo interno que chamo de Duxty.

Get this widget | Track details | eSnips Social DNA



Arquitetos do mundo:
Eu caminho por suas ruas
E eu vivo em suas cidades,
Temporariamente.

Arquitetos do mundo:
Você nos serviram bem até agora,
Mas em breve nós estaremos...
Estaremos em algo nosso.

E eu irei dormir,
Dormir no seu coração de estrela.
As coisas se quebrarão,
E eu me esconderei
Em seu coração de estrela
À vontade com o pensamento
Que esta estrela não explodirá.

Cavalheiros do mundo:
Eu leio seus livros,
E eu olho sua arte,
Indecisamente.

Cavalheiros do mundo:
Vocês querem educar nossos jovens,
Mas em breve eles estarão...
Eles estarão em algo deles.

E eu irei dormir,
Dormir no seu coração de estrela.
As coisas se quebrarão,
E eu me esconderei
Em seu coração de estrela
À vontade com o pensamento
Que esta estrela não explodirá.

E eu me esconderei
Em seu coração de estrela
À vontade com o pensamento
Que esta estrela não explodirá.



*Nova - É o fenomêno de uma estrela que suporta uma explosão e se torna muito brilhante e depois, gradualmente, retorna ao seu brilho normal em semanas ou anos.


Paz !

1 comentários:

De alguma forma, escutando esta música me lembrei de vc!
http://www.youtube.com/watch?v=vlgsfLkAUVg
Grande abraço
Ricardo

Quem sou eu

Minha foto
Meus momentos de reflexão, poemas, pensamentos, opiniões sobre diversos assuntos, além claro de coisas que eu adoro e que gosto de compartilhar.

Seguidores

Eurovision Radio

.....................