"Poemas, reflexões e pensamentos"

Sou intrigante para os que não querem me conhecer a fundo, e instigante para os ávidos a descobrir meus segredos !



Ola! a todos

Aconselho antes apertar o player abaixo, entrar na onda da canção e depois ler o poema recente que escrevi.
A música é sublime e faz a gente refletir.
Vale a pena...

Get this widget | Track details | eSnips Social DNA




Eu preciso de fogo, mas quero rosas

Seguro firme!
Conhecendo a chuva de meu interior
Tentando manter minha cabeça em meus ombros
Sob o fluxo da ressaca deste mar
Tentando manter minha cabeça acima da água

Tentando acreditar em mim
Eu sou um lutador até o fim
Mas olhem em meus olhos
Estão vermelhos
Minha vida precisa de fogo, mas eu quero rosas
Espalhadas aos meus pés

Movendo-se
Para fora daqui
Mas a corrente me puxa
Flutuo
Estou a cair

O exterior é sombrio
Mas o interior é trevas em seu total
Eu recupero o fôlego
Grito!
Estou em lagrimas
Minha vida precisa de fogo, mas quero rosas
Espalhadas aos meus pés

Silenciosamente, eu vou seguindo
Eu navego, eu flutuo para longe
Sigo as pistas
Que mostram pensamentos acima de minha barriga (meu coração).
Mas não consigo ouvir
Está tudo submerso
Minha vida precisa de fogo, mas eu quero rosas
Sob meus pés

Flutuo neste mar sombrio
Movendo-se pra frente
Movendo-se pra trás
E lá fora está o escuro novamente
Ainda assim, eu percebo uma linha tênue
Entre flutuar e afundar

Cheguei à praia cinzenta
Sento-me aqui
E vejo que a chuva ainda persiste
Difícil de dizer, difícil de ver
Difícil saber, difícil ouvir
Ainda chove

Difícil de entender, difícil de tocar
Ainda chove
Difícil saber, difícil dizer
Está chovendo
Eu preciso de fogo
Mas eu quero rosas
Em meu coração



A todos, um ótimo fim de semana!

Paz!

1 comentários:

É meu amigo, como diz Freud: Nós poderíamos ser muito melhores se não quiséssemos ser tão bons......... parabéns pela atitude. Boas realizações lhe aguardam!!!

Quem sou eu

Minha foto
Meus momentos de reflexão, poemas, pensamentos, opiniões sobre diversos assuntos, além claro de coisas que eu adoro e que gosto de compartilhar.

Seguidores

Eurovision Radio

.....................