"Poemas, reflexões e pensamentos"

Sou intrigante para os que não querem me conhecer a fundo, e instigante para os ávidos a descobrir meus segredos !

Ola a todos!

Tudo bem com vocês?
Então, estava aqui durante a madrugada vendo seriados e filmes, quando de repente começa a tocar uma música que simplesmente me facinou. Pela letra e pelo simples fato de nunca ter prestado atenção nela.
Cabe super bem pra postar aqui, pois reflete aquele momento de repulsa que a gente sente com pessoas falsas e que em algum momento lhe fizeram mal.
Sabe aquele momento em que você acorda e se depara com você somente, e você se sente bem?
Dai você sai com você apenas e descobre um mundo inteiro pra descobrir e que é bom estar com você somente.
Como é bom se encontrar, e voar, livre...
Ai ai.... aquela velha muralha retorna mais forte do que nunca. (gargalhadas)
Quem será que irá derruba-la ?
Resposta:

EU MESMO!

Após tantos acontecimentos, as coisas começam a fazer sentido.
E que sentido... (gargalhadas)

Por tanto um conselho.
Se você convive ou convivia com alguém ou algo que lhe fazia mal.
Arranque-a, jogue para bem longe de você e volte voando pra não deixar rastros.

PS.: Esta letra não é para absolutamente ninguém. Mas sim para tudo aquilo que eu não quero mais convivendo comigo. Pessoas, sentimentos, pensamentos e etc...


Vejam o clip e abaixo a tradução forte que a letra remete.





NÃO BEBA A ÁGUA

Saia, saia
Não adianta se esconder
Venha agora, venha agora
Não consegue ver?
Não há lugar aqui
O que você esperava?
Não há lugar para nós dois
Apenas lugar para mim
Então você pode baixar suas armas
Sim, chamarei isso aqui de lar

Longe, longe
Você foi banido
Sua terra se foi
E foi dada para mim
E aqui vou abrir minhas asas
Sim, chamarei isso aqui de lar
O que você acha?
Você acha que tem direito de ficar?
Então fique e vou te enterrar
O que você diz?
O espírito do seu pai ainda vive nesse lugar
Vou te silenciar

Aqui estão as rédeas
Seu cavalo está indo embora
Não perca seu barco
Ele está partindo agora
E enquanto você vai, vou abrindo minhas asas
Sim, vou chamar isso aqui de lar
Não tenho tempo para te dar justificativas
Idiota, você é cego, se afaste de mim
Tudo que posso te dizer, meu NOVO VIZINHO
É que você deve se mudar ou vou enterrá-lo

Agora, enquanto descanso meus pés ao fogo
Essas mãos que se esquentavam aqui
Eu as aposentei
Posso respirar meu próprio ar
Posso dormir mais profundamente
Sobre essas pobres almas
Construirei o Paraíso e vou chamá-lo de lar
Pois vocês estão todos mortos agora

E eu vivo com a minha JUSTIÇA
E eu vivo com a minha GANÂNCIA
E eu vivo SEM PIEDADE
E eu vivo me ALIMENTANDO FRENETICAMENTE
E eu vivo com o meu ÓDIO
E eu vivo com o meu CIÚME
E EU VIVO COM A NOÇÃO
DE QUE NÃO PRECISO DE MAIS NINGUÉM, ALÉM DE MIM

Não beba a água
Há sangue na água

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Meus momentos de reflexão, poemas, pensamentos, opiniões sobre diversos assuntos, além claro de coisas que eu adoro e que gosto de compartilhar.

Seguidores

Eurovision Radio

.....................