"Poemas, reflexões e pensamentos"

Sou intrigante para os que não querem me conhecer a fundo, e instigante para os ávidos a descobrir meus segredos !




Eu conheci esse anjo
Ele estava andando por um longo tempo em meus sonhos
Ele beijou meus olhos
E tudo o que ele disse
Fez tanto sentido para mim
Me senti meio adormecido
E estupidamente anestesiado

Oh! Meu anjo

Deu-me diamantes aos meus olhos
Permanece em minha mente
E agora eu estou hipnotizado
Eu não o deixarei mais voar sozinho
Meu doce anjo
Eu sinto como se...
Como se sempre estivesse a sua procura
Você me ensinou
Que os rumores do céu
São a velocidade da verdade sobre a Terra

Oh ! Meu anjo

Brilhe sua luz em meu caminho
Você é quem eu tanto chamava
E até que enfim você veio ao meu encontro
Sempre o via em torno de minha mente
Em seus olhos
Mergulho profundamente
E vejo o reflexo de um ser...
Um ser mais forte, porem leve e calmo

Oh ! Meu anjo

Eu lhe ofereço o meu bem mais precioso
Lhe ofereço meu coração
Eu acho que eu amei você desde o primeiro momento
Porque ao ver sua face
Percebi estar contemplando algo que nunca tinha visto antes
Mesmo já deixando escrito tudo isso
Ainda assim eu gostaria de lhe agradecer
Para enfim parar de declamar

Oh! Meu anjo

Brilhe sua luz em mim
Brilhe sua luz
Brilhe sua luz
E eu refletirei a você
Mesmo enquanto estiver distante
Ainda em meus pensamentos

-------------------------------------------------------------------------------------
Reflexão

Não esperem de mim nada além de amizade incondicional, verdadeira, amor, carinho e afeto.

PENSE...
A inteligência sem amor, te faz perverso.
A justiça sem amor, te faz implacável.
A diplomacia sem amor, te faz hipócrita.
O êxito sem amor, te faz arrogante.
A riqueza sem amor, te faz ávaro.
A docilidade sem amor, te faz servil.
A pobreza sem amor, te faz orgulhoso.
A beleza sem amor, te faz fútil.
A autoridade sem amor, te faz tirano.
O trabalho sem amor, te faz escravo.
A simplicidade sem amor, te deprecia.
A oração sem amor, te faz introvertido e sem propósito.
A lei sem amor, te escraviza.
A política sem amor, te deixa egoísta.
A fé sem amor, te deixa fanático.
A cruz sem amor, se converte em tortura.
A vida sem amor... não tem sentido!


Paz !

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Meus momentos de reflexão, poemas, pensamentos, opiniões sobre diversos assuntos, além claro de coisas que eu adoro e que gosto de compartilhar.

Seguidores

Eurovision Radio

.....................