"Poemas, reflexões e pensamentos"

Sou intrigante para os que não querem me conhecer a fundo, e instigante para os ávidos a descobrir meus segredos !




(O GUIA DIZ)

Silêncio agora, não chore,
Enxugue as lágrimas de seus olhos
Você está deitado a salvo em sua cama,
Foi tudo um sonho ruim
Rodando em sua cabeça
Sua mente te enganou para sentir o sofrimento
De alguém próximo a você abandonando o jogo da vida.
Então aqui está, outra chance:
Totalmente desperto, você encara o dia...
Seu sonho terminou?
Ou ele apenas começou?

(O GUIA CONTINUA...)

Existe um lugar onde eu gosto de me esconder,
Uma porta em que eu adentro à noite.
Relaxe criança, você estava lá
Mas apenas não percebeu e ficou assustado.
É um lugar onde você aprenderá
A encarar seus medos, reconstituir os anos
E dominar os caprichos de sua mente,
Governando num outro mundo
Repentinamente você ouve e percebe
Esta nova dimensão mágica...

Eu estarei cuidando de você,
Eu vou te ajudar até o fim.
Eu te protegerei na noite,
Estou sorrindo próximo a você, numa lucidez silenciosa.

(MINHA VOZ INTERIOR)

[Visualize seu sonho]
[Grave-o no tempo presente]
[Coloque-o sem seu interior de uma forma permanente]
[Se você persistir em seus esforços]
[Você pode conseguir o controle do sonho]
[Controle do sonho]
[Como ficou então, melhorou?]

(Duxty grita)
[Me abraçe]


(O GUIA CONTINUA...)

Se você abrir sua mente para mim,
Você não dependerá de olhos abertos para perceber [que]
Os muros que você construiu por dentro
Estão desmoronando e um novo mundo começará
A viver duplamente logo que você aprenda.
Você está a salvo da dor no domínio do sonho,
Uma alma livre para voar.
Uma viagem de ida e volta dentro da sua cabeça,
Mestre da ilusão, você consegue imaginar?
Seu sonho está vivo, você pode ser o guia mas...

Eu estarei cuidando de você,
Eu vou te ajudar até o fim.
Eu te protegerei na noite,
Estou sorrindo próximo a você...


Paz a todos !

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Meus momentos de reflexão, poemas, pensamentos, opiniões sobre diversos assuntos, além claro de coisas que eu adoro e que gosto de compartilhar.

Seguidores

Eurovision Radio

.....................