"Poemas, reflexões e pensamentos"

Sou intrigante para os que não querem me conhecer a fundo, e instigante para os ávidos a descobrir meus segredos !




Para escapar da dor intensa eu convidei a morte a vir até mim
Isso foi um grande erro...tudo o que eu queria era a paz.
Sentindo com minhas mãos seus batimentos cardíacos
E sua respiração lentamente se tornando silêncio

Beba de mim e viva para sempre
Para fazer por merecer o mundo sem fim
Beba de mim e viva para sempre
Tudo o que você murmura não tem importância
Beba de mim e viva para sempre
Para fazer por merecer o mundo sem fim
Beba de mim e viva para sempre
Todas as coisas não tem mais nenhum significado

Na luz do dia eu disse meu adeus e renasci
Vendo a beleza da noite pela primeira vez, eu chorei
E quando acordei do meu sono profundo
Você estava de pé a meu lado

Essa canção.... Oh! bela canção...!
A canção que meu amado de outrora tanto gostava
Eu não a ouvia a tanto tempo
Ele partiu, me deixando sozinho para sempre
Deixe-me ouví-la mais uma vez...
Uma vez somente...

O significado da eternidade,
Sendo sentido somente uma vez
Até mesmo agora
Por favor me dé seu longo...
Profundo
Imortal
Beijo

Tin eiríni kai to fos!

3 comentários:

É bem triste! De sua autoria?
Parece uma letra de música mas o começo é muito, muito triste

"Para escapar da dor intensa eu convidei a morte a vir até mim
Isso foi um grande erro...tudo o que eu queria era a paz."

Convenhamos q é um grande risco!

Sempre fica um fio para reflexão, por isso gosto das coisas que vc escreve.

não me é estranho....ane rice escreveu algo assim em entrevista com o vampiro!

Quem sou eu

Minha foto
Meus momentos de reflexão, poemas, pensamentos, opiniões sobre diversos assuntos, além claro de coisas que eu adoro e que gosto de compartilhar.

Seguidores

Eurovision Radio

.....................