"Poemas, reflexões e pensamentos"

Sou intrigante para os que não querem me conhecer a fundo, e instigante para os ávidos a descobrir meus segredos !

Ola pessoas !
Tudo bem com todos ?

Fim de semana já batendo a porta, eu com algumas coisas pra fazer e bastante diversão e descanso. Afinal fim de semana é pra isso.


Venho sentindo uma força interna em mim novamente. Um alerta que outrora senti uma vez a bastante tempo (acho que foi depois de meu aniver em Maio de 2006).
Um sinal, eu sinto um sinal vindo de meus sonhos ao acordar. É como se eu não estivesse sozinho, é como se alguma coisa estivesse me procurando e este alguém estivesse muito próximo. E é algo muito bom e grande que me deixa calmo e sereno.
Pra intensificar essa energia a noite comecei a ver Vampire Diaries e no episódio uma canção me fez vibrar por dentro, justamente por sua intensidade e letra.
Acho que ela expressa bem o que eu sinto. E a força, o sinal que eu estava sentindo ficou mais forte do que nunca.

Ai ai ai... (suspiro)
Surpresas vem vindo por ai...
O outono e inverno sempre me deram presentes maravilhoso.
Neste, não será diferente...

Segue abaixo a música e a tradução pode ser vista nela mesma




Paz e luz a todos!

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Meus momentos de reflexão, poemas, pensamentos, opiniões sobre diversos assuntos, além claro de coisas que eu adoro e que gosto de compartilhar.

Seguidores

Eurovision Radio

.....................