"Poemas, reflexões e pensamentos"

Sou intrigante para os que não querem me conhecer a fundo, e instigante para os ávidos a descobrir meus segredos !




Ola pessoas!

Voltando da praia, com energias renovadas.

Uma das coisas que mais gosto é caminhar a beira mar deixando os pés serem molhados pelo mar e refletindo sobre a vida, recebendo as respostas sendo sopradas pelo vento que vinha em minha direção.
A noite era bela, a lua brilhava no céu e refletia nas águas que em poucos segundos ficava calma sob meus pés descansos.
Parei em um determinado ponto após caminhar oras sorrindo ou oras sério e reflexivo ao extremo e sentei-me observando cada detalhe das ondas criando seu manto de espuma.
Saquei a folha de papel e a caneta de meu bolso e comecei a escrever o que vinha a mente, quando de repente de um carro distante vinha uma linda canção que escutei certa vez e que me fez ficar mais reflexivo e mais inspirado.

Trecho da canção ao fundo:

"The end of the World"

"I don't wanna fall, I don't wanna fly
I don't wanna be dangled over
The edge of a dying romance
But I don't wanna stop
I don't wanna lie
I don't wanna believe..."



Segue abaixo a reflexão:


Eu tenho apenas este fôlego
Para manter esse momento
No amanhecer de hoje, eu irei renascer

Todo o mistério foi revelado
Toda a verdade foi mostrada
O vento relevou todas as respostas
Tudo estava aqui antes
E agora eu entendi tudo
Meu coração se afasta de batidas desenfreadas
Tornou-se calmo e brilhante

Eu tenho chegado tão longe agora...
Eu não quero mais parar

O velho mundo morreu
E eu sou deixado as cegas
Pelos segredos revelados
Os sentimentos desfeitos
E um feixe de luz surge em uma pequena fresta sob meus olhos verdes

Eu já não estou com medo
Do que poderei encontrar
Os campos que eu plantei
Agora vou colher

Eu tenho chegado tão longe agora...
E vou prosseguir até o fim

Um fôlego, e mais um passo
E não estou deixando pegadas
Eu não tenho nada a deixar
E também nada a temer

Eu tenho chegado tão longe agora...
Nada me fará parar

Essas quatro paredes nunca puderam deter-me
E essas duas mãos nunca puderam me segurar
Eu estou justamente após a porta aberta
E eu sou muito mais do que vi
Mereço muito mais do que está la dentro
Essas duas mãos entrelaçadas...
É a única lembrança que terei
A porta se fechou
E um caminho se revelou


Tin eiríni kai to fos!

2 comentários:

ready to fly.

Muito bom caminhar e deixar fluir, as coisas acontecem naturalmente como mágica pela atração. Uma música ideal pra um momento ideal. Sinto falta dessas raras ocasiões!

Quem sou eu

Minha foto
Meus momentos de reflexão, poemas, pensamentos, opiniões sobre diversos assuntos, além claro de coisas que eu adoro e que gosto de compartilhar.

Seguidores

Eurovision Radio

.....................