"Poemas, reflexões e pensamentos"

Sou intrigante para os que não querem me conhecer a fundo, e instigante para os ávidos a descobrir meus segredos !



Uma música da minha infância, que simplesmente faz muito sentido hoje em dia.

Inocência

O céu esconde o que eu queria ver
Estrelas são como olhos
Elas estão observando a escuridão
Paixão e medo correm em mim
Noite é um fantasma
Acusando meu coração

Essa vida pode ser
Tal qual um lugar solitário
Eu escuto os risos
Como eu caio em graça
Eu caio em graça
Agora eu estou marcada
Com o pecado original
Mundo sem fim

Quem vai lutar por inocência
Quando estamos sempre
Negando a prova?
Quem vai lutar por justiça
Quando lavamos nossas mãos de verdade?

Como voltar para uma vida simples
Ser como uma criança na terra prometida
Gostaria de poder dormir
Quando a noite me cobrir
Sonhando com flores
Caindo de minhas mãos

Mas eu acordo aos prantos
De uma multidão raivosa
Contra um homem cujo amor
Poderia salvar
Poderia salvar

Salve-me agora
Eu beberei o sangue
Da sua coroa de dor
E nos chamam de loucos

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Meus momentos de reflexão, poemas, pensamentos, opiniões sobre diversos assuntos, além claro de coisas que eu adoro e que gosto de compartilhar.

Seguidores

Eurovision Radio

.....................