"Poemas, reflexões e pensamentos"

Sou intrigante para os que não querem me conhecer a fundo, e instigante para os ávidos a descobrir meus segredos !




Alguns escolhem ficar para trás
Alguns escolhem conduzir
Alguns escolhem a sorte dourada
Carregados de avareza
Mas é um coração nobre
Que te faz forte
E é nesse coração, que estarei sempre com você

A velha luz do sol
Me convida para seguir
Iluminando onde quer que eu vá
A velha lanterna da vida
Uma luz em meio as sombras
Me levando para perto de casa

Então, quando pensar em mim
Pense com orgulho
Honra e bravura
Cantando ao meu lado
E em nossa memória
Eu irei lembrar
Pois eu estarei sempre nas chamas

Agora que a jornada acabou
Nós viajamos para longe
E tudo o que temos para mostrar
São cicatrizes de nossas batalhas
Mas no amor, nós mostramos o poder
E por tanto, iremos transcender
É nesse amor, que nossa jornada nunca acabará

Não derrame nenhuma lágrima por mim
Eu continuo sozinho
Essa trilha do destino
É toda minha
Uma vez nas mãos da sorte
Não há escolhas
Mas faça um eco ao vento
E você ouvirá a minha voz
Você ouvirá minha voz
A minha voz

Paz profunda!

2 comentários:

A luz do sol não apenas aponta meu norte como serve de inspiração pra algo tão belo, vc é incrível

"Uma luz em meio as sombras
Me levando para perto de casa"...

ONDE É A CASA?

Quem sou eu

Minha foto
Meus momentos de reflexão, poemas, pensamentos, opiniões sobre diversos assuntos, além claro de coisas que eu adoro e que gosto de compartilhar.

Seguidores

Eurovision Radio

.....................