"Poemas, reflexões e pensamentos"

Sou intrigante para os que não querem me conhecer a fundo, e instigante para os ávidos a descobrir meus segredos !




Irmão da noite
Quando a fome desce
E seu corpo está ardendo
Um inferno que nunca acaba
Uma chama eterna
Que arde em nome do desejo

Irmão da noite
Quando a saudade retorna
Dando voz à chama
Chamando você através da carne que queima
Quebrando suas vontades
Aproximando-se para o bote mortal

Oh irmão, venha a mim
Abrace-me, cubra-me
Hei irmão, eu também sinto isso
Doce irmão, sinta-me
Estou tremendo, e você me cura
Hei irmão, eu também sinto isso

Irmão da noite
Em sua mais triste veste
À medida em que você anda através da luz
Desesperado para impressionar
Você desliza pelo chão
Sentindo-se inseguro

Irmão da noite
Com os mais solitários olhos
Diga a si mesmo que está tudo bem
Você se torna um perfeito prêmio
Mas a fria luz do dia
Desvendará a sua farsa

Oh irmão, venha para mim
Abrace-me, devore-me
Hei irmão, eu também quero
Doce irmão, penetre em minha alma
Estou tremendo, e você me cura
Hei irmão, eu também sinto

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Meus momentos de reflexão, poemas, pensamentos, opiniões sobre diversos assuntos, além claro de coisas que eu adoro e que gosto de compartilhar.

Seguidores

Eurovision Radio

.....................