"Poemas, reflexões e pensamentos"

Sou intrigante para os que não querem me conhecer a fundo, e instigante para os ávidos a descobrir meus segredos !




Quando o doce anjo venceu os objetivos
Nos campos desérticos deste mundo
A salvação ficou misturada as lágrimas diante a sua sepultura
As flores foram espalhadas em sua subida

Hoje
Lembrei-me de ti com uma força que a muito não tinha

Saudades, com alegria ansiosa
Calmo como o arvoredo ao luar
Sorrindo como o sol poente
Eu espero
A realização divina
Aguardando as minhas asas também
O que aconteceu com as voltas de minha vida neste mundo sem ti?
Onde palmeiras na primavera brotam no deserto me fazendo refletir
Quando nós amantes nos veremos novamente?

Meu doce anjo
Traga minhas asas
As voltas que este mundo dá, me deixam louco
Os novos amantes depois de ti, me fizeram sangrar
Eles não sabem cantar o amor que você cantou
Que me ensinou
Eu sei que você também chora
Mas sou obrigado a me agarrar as lembranças para me recuperar
Lembranças de um amor que nunca esqueci
Lembranças de uma força que você me deu
Mas quero saber quando irei reencontrar você
Meu doce
Meu singelo
Meu amando
Anjo

Tandy
1979-1999
Pra sempre lembrado como um anjo

4 comentários:

Lindo! Lindo! Lindo! Vamos esperar que o anjo logo volta...

Embora eu não tenha encontrado meu Anjo equivalente ou seu Tandy e talvez nunca encontre, acho q entendo a natureza desse sentimento e ânsia pura e legítima.
É tão singelo mas ainda assim, a dor que se nota e se comunica com a minha e gera essa total identificação é torturante (no meu caso por não tê-la vivido).

Sabe? Eu estava apenas passando por aqui. Não vou me identificar. Não precisa, vc sabe bem quem sou. Mas isso não importa, não existem mais palavras e nem quero mais respostas.

Apenas precisava dizer que: sim, algumas coisas que leio são verdadeiramente patéticas aos meus olhos... Porém... Porém... Esse texto belíssimo do anjo me tocou de forma sem igual, como há muito não acontecia. Faço minhas as suas palavras, meu pensamento se voltou para o MEU anjo, e tenho fé e certeza de que sim, de que um dia os ciclos do tempo se acertarão, e que a Deusa dará uma nova chance às almas dos amantes "que não puderam gozar a doçura do amor e a ventura da juventude". E espero que, onde estiverem, esses "anjos" estejam olhando por nós e para nós... Afinal, a esperança é um dos mais lindos sentimentos da alma humana.

Complementando: eu AGRADEÇO pela beleza desse texto, que preencheu minha alma com esse sentimento que citei. Obrigado, e que os Deuses olhem por nossos passos.

Quem sou eu

Minha foto
Meus momentos de reflexão, poemas, pensamentos, opiniões sobre diversos assuntos, além claro de coisas que eu adoro e que gosto de compartilhar.

Seguidores

Eurovision Radio

.....................