"Poemas, reflexões e pensamentos"

Sou intrigante para os que não querem me conhecer a fundo, e instigante para os ávidos a descobrir meus segredos !





Vire para mim com lábios congelados
Suas mãos estão frias
Seus olhos brilham forte contra o céu em uma nevasca
Você nunca pareceu mais adorável do que esta noite

Pálido no horizonte
Como as folhas congeladas na neve
Nossas duas sombras se fundem inseparáveis
E nossas almas se congelam sendo apunhaladas pelo gelo

Continue
Não pare
O tempo não sabe de nada e nós nunca ficaremos com frio

Como queria parar o tempo
E dizer que este momento nunca terá fim

Velho inverno
Seja nosso amigo
Idoso inverno
Seja nosso companheiro

Pois quanto mais eu vivo este momento
Mais eu percebo
Que o que é simples
É verdadeiro

Vai
Não pare
O tempo não sabe de nada e nós nunca ficaremos com frio

Tem um calor em meu coração
Que queima quando você deita sobre meu corpo

Assim
Não pare
O tempo não sabe de nada e nós nunca ficaremos com frio

Mas o crepúsculo desce em nossa silhueta
A primavera dissipa o vento

Ah!
Como eu queria
Sim!
Como eu queria parar o tempo

1 comentários:

Sublime. É só o que posso dizer!

Quem sou eu

Minha foto
Meus momentos de reflexão, poemas, pensamentos, opiniões sobre diversos assuntos, além claro de coisas que eu adoro e que gosto de compartilhar.

Seguidores

Eurovision Radio

.....................