"Poemas, reflexões e pensamentos"

Sou intrigante para os que não querem me conhecer a fundo, e instigante para os ávidos a descobrir meus segredos !




Não há uma estrada reta
Que me levará para casa esta noite
Para me deitar na cama junto de um ser amado
Não há um jeito bom
De me deixar bem esta noite
Nenhuma voz para acalmar
Essa minha mente singular

Eu vejo minha vida bem conduzida na solidão
Mas isso entedia meu coração
É como uma canção
Em que me vejo cantar ao luar
Em que eu deixo minha mente vagar
E todos os caminhos que vislumbro
Eu percebo que poderia estar fazendo muito mais

A noite é quente
Mas é solitária
O véu do astral pede passagem
E adormeço
Mas ao acordar
Continuo a esperar

Os dias se tornam vazios
Um suspiro
E me endireito novamente
Mas a noite sempre retorná
Ela sempre será longa
E eu continuarei a esperar

------------------------------------------------------------------------------------

"Não é a estrada
Nem é uma distância
Ou simplesmente estar só.
O que diz ao meu coração para estar doendo.
É o perigo de...(suspiro)
De ansiosamente esperar por algo que talvez não exista."

2 comentários:

Amore ja passou da hora de comecar a escreler um livro...
seus poemas expressa muito mais q sentimentos...
nao tem como alguem falar q é ruim... nao tem como ler apenas um dels...
parabens Du......bjm

Leo

Belíssimo Poema!!!!

Peterson

Quem sou eu

Minha foto
Meus momentos de reflexão, poemas, pensamentos, opiniões sobre diversos assuntos, além claro de coisas que eu adoro e que gosto de compartilhar.

Seguidores

Eurovision Radio

.....................